Atendimento Avulso



  • Sua empresa não deseja ter um custo fixo mensal para ter um gerenciamento da infraestrutura de TI, mas eventualmente precisa de atendimento, emergencial ou não?

 

A Rastek realiza atendimento avulso para empresas que não possuem um prestador de serviço de gerenciamento da infraestrutura de TI, com o objetivo de solucionar problemas diversos relacionados à TI do negócio. 

Atendemos demandas relacionadas à hardware e software de servidores, computadores, dispositivos de rede, sistemas operacionais Windows e Linux, aplicativos diversos, e demais necessidades em infraestrutura de TI do negócio.

 

Vantagens:

Atendimento ágil e assertivo – Nossa equipe de especialistas está preparada para proporcionar uma solução de forma ágil e com bastante assertividade, evitando a reincidência do problema.

Completa equipe de especialistas– Possuímos especialistas em diversas áreas da infraestrutura de TI, como servidores, estações de trabalho, hardware, rede, etc. Tudo para garantir o pleno atendimento das demandas de nossos clientes.

Conhecimento amplo – Devido à experiência de nossos técnicos e analistas, proporcionamos aos nossos clientes o acesso a um conhecimento amplo de informações técnicas sobre TI, que visam obter a melhor solução para seus problemas.

 



Contato

(51) 3398-2008

(51) 3398-2110

Suporte Remoto

Skype

comercial.rastek