Contrato de Suporte



Download PDF




O que é:

 

Solução que realiza a gestão da infraestrutura de Informática da empresa, proporcionando atendimento ágil em situações críticas, organização da área da TI, disponibilidade, desempenho e segurança dos recursos de TI da empresa, rotinas de backup verificadas periodicamente garantindo a integridade dos backups realizados, além da realização de manutenção preventiva dos servidores e computadores.

Atendemos hardware e software de servidores, computadores, notebooks, equipamentos de rede, contato com fornecedores diversos de TI, proporcionando tranquilidade na informática da sua empresa.

Além disso, disponibilizamos consultoria em TI aos nossos clientes de contrato, tanto tomada de decisão de investimentos em TI, como para demais necessidades de decisão sobre a TI da empresa.

Soluções para diversos segmentos de mercado, como escritórios de advocacia, contabilidade, engenharia, publicidade, design, escolas, clínicas e outros, com base nas melhores práticas de ITIL (Melhores práticas do mercado de infraestrutura de TI).

 

Confira em nosso PDF a apresentação completa do nosso contrato de suporte!

 

Vantagens:

 

Gestão do ambiente de informática – Com a equipe da Rastek, seu ambiente de TI será administrado por analistas competentes, proporcionando um ambiente controlado, sem surpresas.

Atendimento personalizado – A equipe de especialistas da Rastek está preparada para dar um atendimento personalizado ao seu negócio, ágil e assertivo, buscando os melhores resultados em TI, para sua empresa focar 100% no seu core business.

Redução de custos com pessoal – Sua empresa não precisa ter uma pessoa interna para cuidar da TI. Deixe isso por nossa conta! Com a Rastek sua empresa contará com um serviço profissional, sendo atendida por analistas com formação compatível aos serviços que sua empresa precisa.

Criação de documentação – Tenha a TI de sua empresa organizada, de forma profissional. A Rastek realiza um levantamento completo de recursos de TI da empresa (computadores, servidores, softwares, e etc), para facilitar o gerenciamento e maximizar os investimentos. Além disso, diversos outros documentos são criados visando a organização e facilidade no gerenciamento da infraestrutura de TI.

Backup dos dados e sistemas da empresa – Os backups são verificados diariamente. São realizados testes de restauração periódicos, para garantir que a confiabilidade e integridade dos dados de backup.

Acúmulo de horas – Controle do uso da TI, pague apenas pelo que realmente utilizar. A Rastek realiza um controle de horas utilizadas mensalmente, onde é enviado um relatório dos atendimentos e horas utilizadas. Assim, sua empresa tem total controle dos atendimentos realizados para sua empresa.

Manutenção Preditiva e Preventiva – A manutenção preditiva e a preventiva visam monitorar o ambiente de TI periodicamente, para assim aumentar a disponibilidade de servidores e computadores, além de um correto dimensionamento de capacidade e aumento da segurança da informação do negócio, foco na prevenção de incidentes.

Consultoria – Um grande benefício proporcionado para a empresa, pois auxilia o negócio em decisões relacionadas a TI, garantindo a realização de investimentos corretos para as necessidades atuais e futuras do negócio. 

 



Contato

(51) 3398-2008

(51) 3398-2110

Suporte Remoto

Skype

comercial.rastek