Rastek Soluções reconhecida pelo Sebrae como case de sucesso
A Rastek Soluções foi reconhecida pelo Sebrae RS como case de sucesso pelo trabalho desenvolvido no Programa ALI – Agentes Locais de Inovação. A empresa gaúcha foi selecionada dentre mais de 300 participantes para apresentar seus resultados no encerramento do projeto. Tema deste ano foi “Inovação Como Estratégia de Crescimento”.
Desde a o início do projeto ALI a Rastek Soluções realizou uma série de mudanças inovadoras em sua gestão. Como resultado, o desempenho em todas as áreas do negócio foi otimizado, trazendo mais competitividade ao negócio. Assim, a empresa conseguiu melhorar seus resultados financeiros mesmo diante da crise que o país atravessa.
É motivo de orgulho fazer parte desse time, e saber que o trabalho realizado trouxe reais benefícios para a empresa e equipe. Conseguimos criar um ambiente de trabalho mais dinâmico, criativo e desafiador, gerando resultados. Além disso, é muito recompensador ver a Rastek Soluções reconhecida pelo Sebrae como case de sucesso.
Parabéns à toda equipe Rastek Soluções!
A Rastek Soluções
Fundada em 2008, a empresa atua no mercado gaúcho de Transformação Digital e Tecnologia da Informação. Tem como principais serviços a Gestão Terceirizada de TI, embora atue também com consultorias, planejamentos, documentação, implementação de sistemas, infraestrutura e legalização de softwares.
A Rastek Soluções é Google Partner e também Microsoft Cloud Solution Provider, habilitada pelas duas gigantes da tecnologia para o planejamento, implementação e homologação de migração para ambientes de nuvem corporativa para Escritórios em Nuvem e trabalho remoto via Home Office.
Matéria na Revista Exame:
Conte conosco
A Rastek Soluções está a sua disposição para colaborar em todas as áreas relacionadas à Transformação Digital e Gestão de TI para Empresas. Portanto, basta preencher seus dados no formulário abaixo e aguarde o contato de um de nossos especialistas!
Leia também:
Google e Microsoft liberam serviços gratuitos para ajudar empresas durante a pandemia
Deixe um comentário