Rastek Soluções completa 14 anos com confraternização na ACPA

Voltar
Rastek completa 14 anos
Autor: Alexandre Bertolazi Categoria: Arquivos Rastek Soluções em TI Comentários: 0

Rastek Soluções completa 14 anos com confraternização na ACPA

A Rastek Soluções completou na última sexta-feira, 28 de outubro de 2022, 14 anos de atuação no mercado de TI. A data foi celebrada em confraternização realizada no Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre, na área central da cidade onde atualmente fica a sede da empresa.

O evento contou com a presença do quadro societário, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes provenientes de várias regiões do Brasil. Em breve discurso, o sócio fundador e atual CEO, Juarez Lopes Fortes, fez questão de destacar a consolidação do negócio no segmento de Transformação Digital nas áreas de Gestão de TI, Segurança da Informação e LGPD.

Fundada em 2008, a empresa veio trabalhando diligentemente para oferecer um serviço de excelência a seus clientes, com foco total em qualidade e eficiência. Crescendo significativamente desde então, a Rastek Soluções completa 14 anos escrevendo uma história de sucesso e que faz com que todos os que participam dessa construção sintam-se orgulhosos dos desafios superados até aqui.

A data marcou ainda a despedida de Ricardo Silveira Sanches, sócio fundador e ex-CIO da Rastek nos períodos entre 2008 e 2020, do atual quadro societário. Em seguida, foram recebidos os novos sócios William Magalhães e Diego Lopes, juntando-se a Eduardo Gonçalves, Guilherme Fischer e Juarez Lopes Fortes.

Uma história de parceria e confiança

Durante a celebração houve também um momento especial para homenagear e premiar a fidelidade de clientes e parceiros que ajudaram a construir a história da Rastek Soluções. O destaque principal foi oferecido à Timbro Comunicação, empresa que conta com a gestão de TI da Rastek Soluções há 14 anos, desde a fundação e início das operações.

Também foram agraciados representantes das empresas Advocacia Fontan, Dora Dimer, Mult Tape, Rede & Imagem, Daz Produtora, Juchem Advocacia, Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre, Vortex Arquitetura e Urbanismo, Gerencial Consultoria, MerCon e Machado, Schütz e Heck Advogados Associados.

Ecossistema de tecnologia para construir o futuro

Juarez Fortes ainda aproveitou para exaltar os parceiros que integram o ecossistema de serviços da Rastek Soluções. Estiveram presentes representantes da Escritório Móvel, Perallis Security responsável pela plataforma Hacker Rangers e Podium, desenvolvedora da plataforma Simple Way, BitDefender e também da Associação Comercial de Porto Alegre e do Jornal do Comércio.

Parceiros disponibilizam teste gratuito, brindes e descontos

  • Escritório Móvel: voucher de 20% para a emissão de certificado digital
  • Hacker Rangers: teste gratuito da plataforma de conscientização e treinamento em LGPD e Segurança da Informação (inscrições encerradas)
  • SimpleWay: demonstração personalizada gratuita da plataforma de adequação e gestão continuada da LGPD (inscreva-se aqui)

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

 

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

Voltar