Webinar: Plano Emergencial de Continuidade do Negócio na Prática

Voltar
Plano Emergencial de Continuidade do Negócio Rastek Soluções Gestão de TI
Autor: Alexandre Bertolazi Categoria: Arquivos Continuidade dos serviços de TI, Arquivos Gestão de TI, Arquivos Webinars Comentários: 0

Webinar: Plano Emergencial de Continuidade do Negócio na Prática

Na última semana falamos aqui no blog sobre o que é um Plano Emergencial de Continuidade do Negócio e sua importância para reduzir os impactos durante crise e acelerar o processo de retomada do negócio.

Porém, este é um tema de grande complexidade, vital para a sobrevivência das empresas diante da paralisação provocada pelo CoViD-19. Por isso decidimos ampliar e aprofundar o tema convidando um especialista da área para falarmos sobre Continuidade do Negócio na Prática.

Portanto, nesta quinta-feira 9 de abril, a partir das 10h, o CEO da Rastek Juarez Lopes Fortes estará online ao vivo. O convidado desta edição é Paulo Rogério Dias de Oliveira, consultor em Segurança da Informação e Proteção de Dados.

Neste webinar, abordaremos os diversos pontos que compõem um PCN e sua aplicação prática para Pequenas e Médias Empresas.

 

Precisa de ajuda com o Plano Emergencial de Continuidade do Negócio? 

A Rastek Soluções conta com mais de 12 anos de atuação no mercado de Transformação Digital e Gestão de TI. Por isso, se você está em busca de um parceiro sólido, confiável e com a expertise necessária para ajudar a sua empresa neste momento, conte conosco! Basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato de nossa equipe!


Leia também:

Dicas sobre Plano de Continuidade do Negócio pós-crise

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

Voltar