Rastek Soluções recebe o selo Microsoft Silver Partner

Voltar
Microsoft Silver Partner Rastek Soluções
Autor: Alexandre Bertolazi Categoria: Arquivos Gestão de TI, Arquivos Microsoft 365, Arquivos Rastek Soluções em TI, Arquivos Serviços em Nuvem Comentários: 0

Rastek Soluções recebe o selo Microsoft Silver Partner

Atuando no mercado sul-brasileiro de transformação digital e tecnologia da informação desde 2008, a Rastek Soluções em TI vem construindo uma sólida jornada junto a seus clientes e parceiros. Prova disso é o reconhecimento obtido pela empresa com o recente upgrade para Microsoft Silver Partner Cloud Solutions Provider.

Programa de parcerias Microsoft Partner

A gigante de Redmond oferece uma infinidade de serviços corporativos, cuja implementação e gerenciamento é feito por empresas parceiras especializadas denominadas Microsoft Partners. Este programa de parcerias decorre de uma série de treinamentos, especializações e pré-requisitos exigidos pela Microsoft a fim de garantir a expertise e a alta qualidade técnica dos profissionais e empresas que receberão este selo.

Este “controle de qualidade” é realizado através das certificações oferecidas pelo Microsoft Partner Network, que fornece uma série especializações nas diversas áreas da tecnologia atendidas pela Microsoft. Desta forma, o programa de parceiros promove um ciclo de treinamentos e reciclagens contínuas a fim de manter seus parceiros atualizados com as mais modernas ferramentas e funcionalidades dos produtos Microsoft, capilarizando este conhecimento através dos Microsoft Partners para que as melhores práticas cheguem até os clientes e usuários finais dos produtos.

Assim, é criado um ciclo virtuoso de aprimoramento contínuo, que começa com os avanços tecnológicos da Microsoft, passa pelo constante treinamento e reavaliação dos Microsoft Partners até a implementação e suporte aos serviços gerenciados oferecidos aos clientes finais como você e a sua empresa.

O que significa tornar-se Microsoft Silver Partner?

Ao ser alçada à categoria de Microsoft Silver Partner a Rastek Soluções em TI passa a enquadrar-se como parceira diferenciada, apta a implementar e gerir serviços e produtos de alta complexidade oferecidos pela Microsoft.

Significa que a Rastek Soluções atende a uma série de rigorosos pré-requisitos, com conhecimentos forjados e testados nas exigentes plataformas de treinamento da Microsoft. O selo Microsoft Silver Partner é entregue às empresas que demonstram alto grau de conhecimento técnico nas diversas ferramentas e serviços Microsoft. Desta forma, profissionais e empresas são certificados pela realização de provas teóricas e práticas comprovando a expertise, qualidade de atendimento e capacidade de implementação, gestão, manutenção e resolução de quaisquer eventuais problemas que possam vir a ocorrer dentro destas plataformas.

E quais são os benefícios para os clientes da Rastek Soluções?

Além da comprovada capacidade técnica e qualidade de atendimento, o upgrade para Microsoft Silver Partner permite que a Rastek Soluções desbloqueie novas vantagens para seus clientes. Como parceira especializada em serviços de nuvem para Pequenas e Médias Empresas no quesito Segurança e Implementação de Local de Trabalho Moderno, agora contamos com um suporte privilegiado da Microsoft que nos permite realizar atendimentos de alta complexidade com um tempo de resposta extremamente veloz.

Confira abaixo a gama de serviços gerenciados Microsoft que a Rastek oferece aos seus clientes. Você também pode acessar a nossa página de parceiro diretamente no site da Microsoft clicando aqui.

Colaboração e Conteúdo

A Rastek Soluções possui proficiência no desenvolvimento e implementação de práticas eficientes e eficazes de colaboração e comunicação em ambiente corporativo através da implementação, gestão e treinamentos em plataformas como SharePoint (online, em infraestrutura local ou híbrida), OneDrive e Microsoft Teams.

Comunicação

Conte com a nossa capacidade técnica para o desenvolvimento de projetos, implementação de soluções integradas de comunicação unificada e manutenção de soluções do Skype for Business.

Produtividade em Nuvem

Uma das principais competências da Rastek Soluções é a implementação e gerenciamento das soluções inovadoras centralizadas no Microsoft 365, que incluem o Exchange Online, SharePoint Online, Microsoft Teams e Skype for Business para otimizar a produtividade dos colaboradores da sua empresa presencialmente ou em modalidades de trabalho remoto.

Gerenciamento de Mobilidade Empresarial (EMM)

O Enterprise Mobility Management credencia a Rastek Soluções a realizar o planejamento, implementação e gestão dos serviços de mobilidade e segurança do Microsoft 365. Com isso, estamos aptos a manter nossos clientes corporativos em segurança, em conformidade com a legislação de dados vigente e totalmente conectados à nuvem em seus ambientes locais ou híbridos.

Mensagens

Nossa equipe está plenamente capacitada para oferecer o que há de mais moderno em soluções de Mensagens Integradas do Microsoft 365 e Microsoft Exchange. Com isso, planejamos, implementamos e configuramos sistemas de comunicação interna com a capacidade de monitorar destinatários, permissões, níveis de acesso e fluxo de e-mails em ambientes de nuvem ou híbridos.

Segurança

A Rastek Soluções possui habilidades certificadas para a implementação, gerenciamento e monitoramento de soluções de segurança e conformidade tanto para ambientes na nuvem quanto em ambientes híbridos. Além disso, oferecemos soluções gerenciadas de adequação à legislação vigente de Proteção de Dados (LGPD) que você pode conferir clicando aqui.

Soluções de Nuvem para Pequenas e Médias Empresas

Principal especialização da Rastek Soluções e uma das atividades centrais da nossa empresa. Afinal, oferecer soluções de nuvem para empresas de pequeno e médio porte envolve uma série de fatores que vão desde a consultoria e planejamento, passando pela implementação e homologação até o treinamento final dos usuários finais. Além disso, envolve uma série de serviços gerenciados de suporte e segurança que trazem máxima tranquilidade para empresas que estão iniciando ou expandindo a sua trajetória na jornada de Transformação Digital.

Windows e Dispositivos

O time Rastek Soluções é altamente especializado na integração e extração da máxima potência do sistema operacional Windows e de suas ferramentas em ambientes corporativos. Desta forma, garantimos uma experiência fluida e sem solavancos para a colaboração presencial – online ou híbrida – proporcionando produtividade plena para todos os colaboradores independentemente do local ou do dispositivo que estejam utilizando.

Conte com a expertise de um Microsoft Silver Partner

Otimize a experiência, a produtividade e a segurança da sua empresa com as plataformas Microsoft contando com um parceiro certificado! A Rastek Soluções em TI possui mais de uma década de experiência em implementação, otimização e manutenção de serviços gerenciados Microsoft para Pequenas e Médias Empresas, agora corroborada pelo selo Microsoft Silver Partner.

Descubra se o seu negócio está extraindo a máxima capacidade operacional possível solicitando uma avaliação ao nosso time de especialistas agora mesmo! Basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato de nossa equipe!

 

    Leia também

    Microsoft 365 facilita a conformidade com a LGPD

    Compartilhar Post

    Deixe uma resposta

    Voltar