Webinar Rastek: Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD

Voltar
Webinar Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD
Autor: Alexandre Bertolazi Categoria: Arquivos LGPD, Arquivos Webinars Comentários: 0

Webinar Rastek: Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD

Na próxima terça-feira 15/06 às 10h será realizado um seminário virtual sobre Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD. O evento conta com a participação de especialistas dos setores Jurídico e de Gestão Eletrônica de Documentos, e será conduzido por Juarez Fortes, CEO e DPO da Rastek Soluções em TI.

Com o tema “Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD: Acelerando a Transformação Digital das Empresas”, o encontro tem por objetivo ajudar administradores, gestores e empreendedores a compreenderem melhor as mudanças promovidas no cenário empresarial com a obrigatoriedade da LGPD, a nova Lei Geral de Proteção de Dados que está em vigor desde setembro de 2020.

O time de especialistas convidados vai traçar – ao vivo – um caminho claro para dar início ou sequência aos processos de Transformação Digital que as empresas já estão vivendo, independentemente da fase em que se encontram atualmente.

Como o compliance à LGPD é obrigatório para todas os CNPJs brasileiros, cada palestrante do webinar trará informações sobre seu campo de atuação específico, explicando como sua área de expertise tem relação com o Ecossistema de Segurança da Informação que está se formando conforme mais e mais negócios iniciam seus processos internos de adequação à nova lei. Confira abaixo os perfis dos participantes:

Aspectos Jurídicos – Marcele Adames
Adames Cezimbra Advogados Associados

Marcele Adames webinar gestão eletrônica de documentos e lgpdGraduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS, é também Especialista em Direito Tributário e em Gestão de Tributos e Planejamento Tributário Estratégico pela PUCRS. Com larga experiência, coordenou diversas operações de due diligence e M&A. Atua no atendimento personalizado dos clientes corporativos, com participação na tomada de decisões estratégicas, na definição de processos de alta complexidade e de grande impacto para as empresas.

Com foco na estruturação jurídica de Negócios e Projetos, trabalha com destaque os temas de Governança e Compliance, com a implementação de boas práticas. É Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC, da Comissão Especial de Proteção de Dados e Privacidade – CEPD-OAB/RS e da Comissão de Proteção de Dados Pessoais da Associação Brasileira de Advogados – RS. Data Protection Officer – DPO certificada pela ASSESPRO/RS.

Gestão Eletrônica de Documentos – Vitus Klarmann
Rede & Imagem

Vitus Klarmann webinar gestão eletrônica de documentos e lgdpProfessor junto à UFRGS e USP SP há 38 anos, tem sua área de atuação voltada para a Ciência da Computação, tecnologia e gestão de TI para empresas de pequeno, médio e grande portes. Além da larga experiência acadêmica, seu perfil empreendedor o levou a criar e tocar a Rede & Imagem Tecnologias, há 33 anos voltada para o segmento de Gestão Eletrônica de Documentos.

A empresa atua em projetos de conversão de ambientes documentação física para o mundo digital, trabalhando os processos de digitalização, indexação, gestão, aspectos de segurança, workflow e a visibilidade ágil dos documentos corporativos. Participa como palestrante em eventos acadêmicos e tecnológicos no Brasil e no exterior.

Adequação à LGPD – Juarez Fortes

Rastek Soluções em TI

Juarez Fortes webinar gestão eletrônica de documentos e LGPD
Bacharel em Administração de Empresas pela UniRitter, com pós-graduação em Gestão e Governança de TI pelo Centro Universitário SENAC e MBA em Segurança Cibernética concedido pelo Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI). DPO certificado pela ASSESPRO/RS e Membro do Comitê Público da Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados.
Especializado em LGPD, atualmente é CEO e DPO da Rastek Soluções em TI e atua  há mais de 12 anos em projetos de Transformação Digital, Gestão e Suporte de TI.

 

 

Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD:

Acelerando a Transformação Digital das Empresas

Webinar Gestão Eletrônica de Documentos e LGPD Insta

Clique na imagem e inscreva-se gratuitamente para o webinar

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

Voltar