Microsoft 365 ou Google Workspace: qual é o melhor para empresas?

Voltar
Microsoft 365 ou Google Workspace: qual é o melhor

Microsoft 365 ou Google Workspace: qual é o melhor para empresas?

A pandemia do coronavírus obrigou Pequenas e Médias Empresas a adaptarem-se para não morrer. Os modelos de Escritório em Nuvem, que até então já eram uma forte tendência de mercado, transformaram-se em ferramentas vitais para a sobrevivência de muitas empresas. Porém, gestores e empresários foram pegos de surpresa. Uma mudança tão brusca exige muita pesquisa e informação. Por isso desenvolvemos este material, a fim de encurtar este processo de pesquisa e avaliação por conta própria. Decidimos reunir e centralizar de forma assertiva todos os Pontos de Decisão mais relevantes para que você possa definir entre Microsoft 365 ou Google Workspace: qual é o melhor para a sua empresa?

Conforme já apontamos neste post, Planos de Continuidade do Negócio não faziam parte dos planejamentos das PME’s em geral até o início da pandemia. Portanto, gestores de PME’s foram pegos de surpresa e sem um plano de contingência para lidar com esta situação emergencial. E por conta de nossa experiência de mais de 12 anos no mercado de Transformação Digital e Gestão de TI, sabemos da importância de se investir tempo e pesquisa para reunir o conhecimento necessário para levar adiante a escolha e implementação de um modelo de nuvem.

Microsoft 365 ou Google Workspace: qual é o melhor?

A resposta para essa pergunta depende de uma série de variáveis que serão abordadas neste livro digital. É de suma importância destacar que cada empresa tem suas próprias particularidades e modelo de negócio. Por isso, é preciso levar em consideração as necessidades internas e o modelo de operação para que se possa chegar à definição de qual pacote de ferramentas é o mais indicado.

Neste e-book de 27 páginas, buscamos apontar as principais semelhanças e diferenças entre os produtos da Microsoft e Google. Destaco como grande diferencial os 10 Pontos de Tomada de Decisão, essenciais para a avaliação interna da empresa. Estas dez perguntas serão o ponto de partida para definir qual dos dois pacotes de ferramentas é o ideal para a sua empresa.

Faça o download do e-book gratuitamente

Para baixar o e-book “Microsoft 365 ou Google Workspace: qual é o melhor para a sua empresa?” basta clicar aqui ou na imagem abaixo. Após preencher o formulário, você terá acesso imediato ao material!

Conte conosco

Precisa de ajuda para escolher qual modelo de Escritório em Nuvem adotar na sua empresa? Nós podemos ajudar! A Rastek Soluções é especialista na realização de projetos de migração para a nuvem. Contamos com as certificações Google Partner e Microsoft Cloud Solutions Provider, garantindo que nossa equipe possui o respaldo das duas gigantes da tecnologia para a consultoria, avaliação, implementação, migração e homologação de ambientes de Nuvem Corporativa.

Para entrar em contato conosco basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato de nossa equipe!

 


Leia também:

Google e Microsoft liberam serviços gratuitos para ajudar empresas durante a pandemia

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

Voltar